Coleção “Rio 450 anos” da ONG Casa Geração

worldfashion • 17/03/15, 11:20

imagem_release_378657-427x640A Santaconstancia Tecelagem, empresa têxtil, sinônimo de qualidade, vanguarda e estilo em tecidos planos e malha, precursora no uso de fibras inteligentes para fabricação de tecidos finos para alta moda feminina, patrocinou os alunos de moda da Casa Geração da ONG Casa Geração Vidigal que elaboraram e criaram 20 looks sob a tutela de nove marcas orientadoras: Casa Mosquito, Favela Hype, Gilda Midani, Luli Bevilaqua, Marcela B, Movin, Parceria Carioca, Wasabi e Zigfreda.

BRAZIL-FASHION-DEMO

BRAZIL-FASHION-DEMOO desfile aconteceu no dia 05 de março (quinta-feira), às 17h30, em torno do Chafariz da Pça General Osório, Ipanema (RJ).

BRAZIL-FASHION-DEMOO desfile também acolheu o Manifesto “Só Sobrou a Rua”, uma vez que o Rio de Janeiro está sem semana de moda após o cancelamento do Fashion Rio.

Evento alternativo e criativo, um FlashMob, com performance da coreografia da Maryam Kaba, francesa criadora do Afrovibe, modalidade expressiva e intensa que mistura dança e fitness. A trilha sonora foi criada pelo DJ francês Gringo da Parada, fundador da avant-garde Favela Chic de Paris.

Por Yuko Suzuki     Assessoria de Imprensa: Giornate Comunicação     Fotos divulgação: Thales Botelho

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.