Brasileira no LYCRA® Future Designers global

worldfashion • 09/03/15, 09:41

lycra_r_future_designers_shortlist_natalia_vechiatto_feitoza_look_5-531x640Saiu a lista dos dez finalistas do concurso LYCRA® Future Designers global e entre elas Natalia Vechiatto Feitoza, recentemente formada em Moda pela Universidade Estadual de Maringá, no Paraná, está entre as dez finalistas do prêmio LYCRA® Future Designers. Além de Natalia, os outros nove finalistas são Agustina Andrea Delgado Recke (Argentina), Yiyi Guo (China), SiChen Huang (China), Wang Xiang Yi (China), Pui Yan Rachel Tse (França), Sukriti Mandal (Índia), Silvia Teh (Singapura), Cassandra Verity Green (Reino Unido) e Geraldina Montemayor (Reino Unido).

lycra_r_future_designers_shortlist_natalia_vechiatto_feitoza_look_1-532x640A sexta edição do concurso da INVISTA em parceria com a WGSN oferecerá ao finalista premio de U$ 20 mil em benefícios e a oportunidade de trabalhar com mentores da INVISTA, um dos maiores produtores integrados de intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo e detentora da marca LYCRA®.

Natalia apresentou um projeto inspirado na beleza exótica e abundante do clima tropical. De acordo com a designer, as peças de moda esportiva são desenvolvidas com fio LYCRA® para promover melhor caimento, flexibilidade e conforto térmico.  Texturas, transparências, aplicações florais e plumas 3D são os destaques de sua coleção.lycra_r_future_designers_shortlist_natalia_vechiatto_feitoza_look_2-532x640

Criado em 2009, o LYCRA® Future Designers revela novos talentos da moda, reforçando as vantagens e possibilidades oferecidas pelo fio LYCRA® para os futuros tomadores de decisão da indústira. Esta edição marca a terceira participação da INVISTA com a categoria LYCRA® Future Designers no WGSN Global Fashion Awards. Anteriormente o prêmio era organizado pela própria INVISTA, tendo começado no Brasil.

“Estamos muito animados em ter uma lista de candidatos tão fortes para o LYCRA® Future Designers este ano”, diz Bob Kirkwood, Vice-Presidente Executivo de Tecnologia e Marketing da INVISTA, detentora da marca LYCRA®. “Ter representatividade global de talentos criativos é muito importante para a indústria da moda e as escolhas deste ano nos mostram que, cada vez mais, há valor real na fusão de culturas. Temos certeza de que o ganhador do nosso prêmio deixará a sua marca”, completa Bob.

lycra_r_future_designers_shortlist_natalia_vechiatto_feitoza_look_3-531x640O evento de premiação do LYCRA® Future Designers acontecerá em 14 de maio de 2015, no The Park Lane Hotel, em Londres, momento em que os vencedores serão anunciados em uma noite de gala.

“O compromisso contínuo da INVISTA com a indústria, como patrocinadora do nosso Global Fashion Awards, e as criações inovadoras enviadas pelos 10 candidatos finalistas são um verdadeiro reflexo do sucesso que estamos buscamos no WGSN” diz Lauretta Roberts, diretora do WGSN Global Fashion Awards.

Por Yuko Suzuki   Fonte: Assessoria INVISTA Ketchum Estratégia  Imagens de divulgação: Croquis da brasileira Natália Vechiatto Feitoza

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.