ateliês de costura

worldfashion • 20/03/15, 10:48

loja-512x225

Como eram os ateliês de costura dos anos 60?  Este espaço existe em São Paulo, onde é possivel  reviver o espírito do ateliês de costura ou lojas de tecidos de varejo tão comuns na década de 1960, com tudo à sua disposição desde botões forrados, tesoura de ouro, aviamentos, fashionary (caderninho especial para a moda em formato de moleskine), alfineteiros, fitas métricas estampadas, entre outros produtos. A loja tem wi-fi gratuito, peças de marcas conhecidas para o visitante observar a performance dos tecidos e revistas e livros à disposição de quem quiser fazer pesquisas. Os atendentes são especializados em moda, o que garante que ninguém que visite o lugar precise ser um expert da costuraO espaço atende a estudantes de moda, pequenas confecções, artesãos e amantes da costura num espaço de 600 m2, com mais de 1200 itens imprescindíveis para a confecção de peças e montagem de um ateliê e neste mês, a loja está com uma promoção super especial: 50% de desconto na compra da peça inteira de tecido; 30% na compra de 10 metros; e 10% de desconto nas compras acima de R$ 100. tudo com a garantia de qualidade da Texprima – marca do grupo Promex referência em tecidos inovadores e de alta qualidade.                                             Onde : Rua Atílio Piffer, 759 - Casa Verde, SP   Telefone:(11) 2171-0177    Horário: Aberto hoje · 08:00 – 17:00

Por Yuko Suzuki        Assessoria de Imprensa: Namídia Assessoria de Comunicação      Foto: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.