Feira da Moda de Gramado/RS

worldfashion • 16/01/15, 13:24

movimento-0559-geral-edson-pelence-640x425Com a expectativa da presença de lojistas dos principais estados consumidores da produção têxtil brasileira, a Feira de Moda de Gramado começa no próximo dia 20. Os expositores esperam que o evento seja responsável por alavancar pelo menos 30% de todas as suas vendas das coleções de outono/inverno, nos pavilhões do Serra Park.
Entre os expositores estão a Ansata e a B&G Estilo, especializadas em acessórios, a Ponto de Arte Tricot, focada em roupas masculinas, para jovens senhoras e moda jovem, e a V.R.A. Tricot, que apresenta modelos femininos, masculinos e infantis. A Aishty chega a Gramado com uma coleção voltada ao público feminino e a Dressper, com a sua variedade em gravatas. A Federal Art, especializada em roupas que trazem o surfe em seu DNA, chega com roupas masculinas, femininas e infantis. Além delas o evento recebe ainda as marcas Fergus, Sava e Tonelli, entre cerca de 200 expositores de diferentes segmentos, entre eles o Grupo Mar Quente, que chega com as marcas Gangster, Dixie e Mosaico. A Canatiba Denim Industry é outra que confirmou presença e apresentará na feira suas peças que são referência em pesquisa, tecnologia, qualidade e tradição.
dsc03312-640x480Foram distribuídas mais de 8 mil diárias entre os lojistas. Eles vêm principalmente dos estados do Sul do país e de São Paulo. Juntos, esses estados são responsáveis por 70% dois terços dos R$ 46,7 bi em vendas/ano do segmento.
O horário de funcionamento foi ampliado, das 9h às 19h, nos pavilhões do Serra Park, agora totalmente climatizados.
SERVIÇO
16ª Feira da Moda de Gramado
Data: 20 a 22 de janeiro de 2015
Local: Pavilhão do Serra Park – Gramado – RS /
Por Yuko Suzuki
Assessoria de Imprensa: Noticia em Dobro - Foto: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.