Desfile de Lingerie Brasil Sul em Bento Gonçalves

worldfashion • 16/01/15, 13:39

O Desfile de Tendências de Moda Íntima, promovido pela XIX FENIN Fashion Outono Inverno com patrocínio de RHODIA e BERLAN, abre a temporada de lançamentos de moda Inverno da XIX FENIN Inverno 2015.

3-640x427-2

1-640x408A Catarinense de Joinville, ANA CLAUDIA MICHELS, uma de nossas mais bem sucedidas top models internacionais, chega a Bento Gonçalves em 20 de Janeiro, para estrelar o grande Desfile do Salão Lingerie Brasil Sul, ao lado de PAULO ZULU, modelo e ator.2-336x336

O Desfile será na Via Del Vino, no Centro de Bento Gonçalves  com direção de Madeleine Müller e styling de Éden Matarazzo, hairstylist Cesar Augusto, também embaixador de L’Oréal no Brasil, coordenará a beleza do desfile comandando equipe de profissionais de hair e make da Rede Mirage de Porto Alegre., a produção do desfile contará com um time de modelos de primeira linha de grandes agências gaúchas como: Super Agency, Ford Models, Joy e LOV.

SERVIÇOS: a feira XIX FENIN Fashion Outono/Inverno 2015 De 20 a 23 de Janeiro de 2015 Horário: das 10 às 19hs Local: FUNDAPARQUE – Bento Gonçalves (RS)

Por Yuko Suzuki

Assessoria de Imprensa:  SOLANGE MOTTA Comunicação & Marketing - Fotos ; divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.