CEDRO NA COLOMBIATEX DE LAS AMÉRICAS 2015

worldfashion • 07/01/15, 14:15

15144614124_d1b73c0756_z-640x427

A Cedro Textil, uma das principais fabricantes brasileiras de tecidos para o segmento jeanswear, integra o grupo de mais de 500 expositores da próxima Colombiatex, maior mostra latino-americana de matérias primas, máquinas e químicos para o setor confeccionista que acontecerá  de 27 a 29 de janeiro, em Medellín, Colômbia. A expectativa dos promotores é receber 30 mil visitantes e gerar mais de US$ 260 milhões em negócios durante os três dias do evento.

15492306037_0e4eaf278a_z-426x640Para a Cedro, além de a participação colaborar para o processo de internalização da marca e seus produtos, é uma oportunidade de estabelecer junto aos clientes internacionais a empresa como uma fornecedora de soluções têxteis e de serviços para o setor.

“Atualmente, com uma ampla linha de tecidos premium, que oferece infinitas possibilidades de acabamentos e intervenções, temos condições de atender os diversos segmentos de moda com artigos adequados para cada tipo de confecção”, avalia Oto Arantes, gerente comercial de moda da Cedro.

“Nossas vendas fazem parte de um processo integrado, que inclui assistência técnica e de moda para os confeccionistas, de forma a orientá-los sobre todas as etapas de desenvolvimento, desde a escolha do tecido e receitas de lavanderia e beneficiamento, até sugestões de aparências e modelagens para a peça final”, acrescenta Arantes.

Dentre os destaques da coleção a ser apresentada na Colômbia, a empresa aposta na nova geração da linha Top Denim Super Stretch, que se caracteriza por tecidos com alto potencial de stretch, e na linha Colours (sarjas) com a tecnologia LYCRA® dual FX® que combina, dentro de um único fio, o fio LYCRA® e o fio LYCRA® T400®, que proporciona tecidos mais confortáveis, que não deformam ou perdem seu poder de recuperação conforme o uso.

Informações para imprensa: Ivo Chicuta Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.