11ª edição - FASHION WEEKEND PLUS SIZE

worldfashion • 29/01/15, 12:49

foto9-640x427

Acontece neste sábado dia 31 de janeiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o principal evento de moda Plus Size do país com os lançamentos para o inverno 2015 de 12 marcas em um Salão de Negócios, aberto a partir das 11 horas. O evento gratuito apenas para lojista, para o público geral será cobrado ingresso a venda no site Ticket360.

O Line-Up do “FWPS Inverno 2015” conta com grifes veteranas, presentes há várias edições do evento, e destaca também a estreia da Marisa, uma das maiores redes varejistas do país, que investiu na valorização de seus produtos voltados ao público GG;

Os desfiles começam às 17 horas. Confira o Line-Up:

- Marisa – Rede varejista de fast fashion que estreia no evento apresentando sua linha Plus Size. É a sua primeira participação no FWPS.

- Predilects – A marca surgiu com o conceito de inovar com muito charme o guarda-roupa da mulher Plus Size. É a sua primeira participação no FWPS.

- Marden – Marca paranaense de jeanswear participa pela terceira vez do evento e a coleção inverno 2015 traz o tema “Luxo Urbano”.

- Xica Vaidosa – Marca de moda feminina que realiza sua quarta participação no FWPS.

- Atributte Jeans – A marca de jeanswear desfila pela primeira vez no FWPS, mas já participou do Salão de Negócios em outra edição.

- Mari Malpighi – A marca de moda feminina participa pela primeira vez do evento e suas coleções apresentam ícones da moda e da cultura

- Ênfase – Marca de moda feminina jovem que está em sua quinta participação no evento

- Adelante – A marca voltada para a mulher contemporânea faz sua estreia no FWPS

- Ramo Selvagem – primeira participação no evento. Marca de moda feminina focada na mulher contemporânea urbana

- Vislumbre – marca de lingerie que está em sua terceira participação no evento.

- Korukru – Marca de acessórios que participou de todas as edições do evento

- Arthur Caliman – Grife de moda festa que participa pela segunda vez do evento, convidou quatro modelos Plus que são verdadeiras divas do segmento e, com mais de 40 anos, esbanjam charme e sensualidade.

arthur-caliman-no-fwps-modelo-marcia-ornellas-foto-adriana-libini-bxa-640x427Márcia Ornellas, tem 42 anos e começou a trabalhar como modelo Plus há seis anos. É consultora de Recursos Humanos em um laboratório de  diagnósticos onde é respeitada e bem-sucedida.

arthur-caliman-marcia-saad-foto-adriana-libini-bxa-640x4271Marcia Saad,  começou a modelar há quatro anos e há dois anos e meio atua apenas como modelo Plus Size. A ex-professora tem 41 anos

arthur-caliman-fwps-silvia-neves-foto-adriana-libini-bxa-640x427Silvia Neves é mineira tem 40 anos é a primeira Miss Brasil Plus Size Sênior, título conquistado em 2014. Começou a trabalhar como modelo Plus Size após participar do ensaio fotográficoe.

foto-babi-640x427Babi Monteiro, brasiliense de 40 anos, foi Miss Brasil Plus Size em 2011 e 2012. Ela atua na área jurídica prestando consultoria para concursos públicos e atualmente está conseguindo trabalhar apenas como modelo.

As fotos de Adriana Líbini, foram realizadas na Maison Arthur Caliman em São Paulo, que conta com um espaço especial no segundo andar para a linha “Curvy” com numeração do 48 ao 58.

Por Yuko Suzuki

Assessoria de Imprensa: Persona Consultoria de Comunicação - Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.