“Reencarnação” por KARL LAGERFELD

worldfashion • 03/12/14, 15:30

O vídeo-clip criado e dirigido por Karl Lagerfeld  acompanhará a coleção Métiers d’Art Paris-Salzburg 2014/15 que foi mostrado ontem, 2 de dezembro de 2014, em Salzburg.  O novo curta-metragem foi a oportunidade perfeita para Karl Lagerfeld desenvolver uma parceria artística com Pharrell Williams, um amigo próximo da Câmara e amigo pessoal do designer.

04_reincarnation_by-_karl_lagerfeld_making_of-516x255Na verdade, o artista compôs e escreveu a letra de “CC do mundo “, a trilha sonora original para video-clip, e ele também interpretou um dos papéis principais juntamente com Cara Delevingne,o rosto da próxima campanha do Paris -Salzburg 2014/15 Métiers d’coleção de arte.

05_reincarnation_by-_karl_lagerfeld_making_of-516x255Mais uma vez Karl Lagerfeld tinha imaginado um episódio da vida de Gabrielle Chanel. Encarnada por Geraldine Chaplin, Gabrielle Chanel está em férias nos subúrbios de Salzburgo, em 1954.   Em seu hotel ela conhece um jovem ascensorista interpretado por Pharrell Williams, que usa uma jaqueta que viria a inspirar a jaqueta CHANEL icônico.

03_cc_film_reincarnation-515x3421“Era hora de mostrar as origens da jaqueta Chanel, inspirado no usado pelo ascensorista em um hotel perto de Salzburgo em 1950 (…) A reencarnação é a história de uma jaqueta de ascensorista reencarnar como uma peça atemporal de mulheres vestir “, declara Karl Lagerfeld.

“Reencarnação” é também a evocação de uma outra era, a do Império Austro-Húngaro, que Karl Lagerfeld traz à vida por uma noite no coração da década de 1950.

03_reincarnation_by-_karl_lagerfeld_making_of-516x2551Karl Lagerfeld acrescenta: “Nada disso teria sido possível sem Pharrell Williams, Cara Delevingne e Geraldine Chaplin. É o elenco perfeito. Pharrell é um gênio e Geraldine no seu melhor no papel de Gabrielle Chanel no ano de seu retorno. ”

“Reencarnação” foi exibido em Salzburgo, em 01 de dezembro st de 2014 na noite anterior ao Paris-Salzburg 2014/15 Métiers d’Art show  #chanelsalzburg

acesso ao video : https://www.youtube.com/watch?v=vMUK2VpUgQI

Fonte: CHANEL PR Brazil  fotos: divulgação


sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.