COSTUREIRA É HOMENAGEADA PELA ABIT

worldfashion • 10/12/14, 13:21

festa-640x369

A ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, principal entidade representativa do setor, outorgou a Medalha do Mérito ABIT ao Banco Nacional de Desenvolvimento- BNDES representado pelo seu Presidente, Luciano Coutinho; ao empresário Vicente Donini, Presidente do Conselho de Administralção da Marisol e à costureira Josefa Ferreira de Andrade, com 53 anos de profissão,atualmente exercendo seu ofício no Atelier Viella Bernardes.

homenagem-640x334A solenidade de entrega, o coquetel de confraternização e encerramento das atividades do ano textil aconteceram no dia 04 de dezembro último na sede da entidade, que contou com a presença de autoridades, parlamentares e mais de 300 empresários da indústria têxtil e de confecção

antonio-viella-josefa-ferreira-de-andrade-ok-480x640Foi muito importante o reconhecimento da força e importância da mulher no segmento, representada pela Josefa que agradeceu a premiação afirmando que faz “tudo com amor, principalmente a costura”. Costura desde os 18 anos e hoje ela faz parte da equipe do Atelier Viella Bernardes, tradicional casa paulista especializada em roupas de noiva e festas.

liane_juliano_0226bx-640x427Para Antonio Viella, sócio proprietário do Atelier, “Josefa representa muito bem a classe, pois, além de excelente e dedicada profissional, ela traz para a oficina toda serenidade e bom senso obtidos nos longos anos de trabalho. Sem duvida, é uma profissional que orgulha e enaltece todos os costureiros do Brasil”.

Fonte: Ivo Chicuta Comunicação  Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.