16ª edição da Feira da Moda de Gramado 2015

worldfashion • 05/12/14, 09:15

dsc03077-640x4801

Há quase cinco mil diárias de lojistas oferecidas pela organização da feira na rede hoteleira de Gramado estão confirmadas garantindo os novos negócios para setor têxtil brasileiro que acontecerá na principal cidade turística da Serra gaúcha: Gramado, terceira melhor do Brasil na categoria Destinos do Travelers’ Choice® 2014 (premiação do TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo) e entre as 10 principais da América Latina.pousada-kiriri-ete-385x2222

O evento acontecerá de 20 a 22 de janeiro de 2015, no Pavilhão do Serra Park – Gramado – RS, agora totalmente climatizados. Os mais diversos segmentos estarão presentes na feira, moda masculino, feminino, infantil, underwear, surfwear, jeans, tricot, acessórios e suplementos.

Para as indústrias de confecção, a realização da feira é cercada de expectativa. Serão mais de 370 grandes fabricantes. Entre eles estão nomes como GIOVANNA BIANCO, QUESTÃO DE ESTILO, MOONCITY, BILU NEW, CROCKER JEANS, DIXIE, GIORGIO BIANCO, GANGSTER, VICTOR MARCEL, MOSAICO, BLUE BAY, FANTASY, MONACRI, VITORELLI MURPHYS, ZAFFERANO  entre outros.

cia-das-feiras-de-moda-verao-2016-em-gramado-foto-edson-pelence-sortimentos-com-20161-600x3902“Estamos apostando em uma coleção totalmente nova, desenvolvida por uma nova equipe de design e criação, para surpreender o lojista na feira e garantir as vendas. Produtos novos, com modelagem renovada”, afirma Jamal Zoghbi, Diretor Comercial da Questão de Estilo Jeans. A empresa – uma das maiores fabricantes de jeans a pronta entrega de São Paulo - tradicionalmente vende em Gramado de três a quatro meses de produção. “Como 2014 foi um ano parado, estamos na expectativa, mas apostando em boas vendas em razão da renovação do produto”, acrescenta Jamal.

movimento-0559-geral-edson-pelence-640x425A Blue Ray, também de São Paulo, espera a Feira da Moda de Gramado para dar a largada nas vendas de inverno. “Em Gramado, sempre priorizamos a comercialização para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Para esses estados, a feira compromete praticamente 95% da comercialização de todos os nossos produtos”, ressalta o Diretor Ernesto Wachmann. “O fluxo de lojistas assegurado pela promotora nos garante essa situação. A moda está bem versátil e estamos com uma coleção que privilegia os mais diferentes estilos dos nossos clientes. Estamos apostando numa retomada bem positiva de negócios para 2015”, enfatiza.

dsc03312-640x480Está confirmada a participação de uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, a Canatiba Denim Industry entre seus expositores. A companhia conta com três grandes unidades fabris no Brasil, showroom permanente em São Paulo (SP) e fornece para as principais grifes de jeanswear da Europa, América do Sul, América Central e África.

Para o evento, a Canatiba selecionou alguns destaques tecnológicos de sua coleção Verão 2016. Sinônimo de pesquisa, tecnologia, qualidade e tradição, a empresa segue inovando com a aposta na diversidade de seus produtos para colocar no mercado as principais tendências mundiais em denim. Sarjado, acetinado, mix de fibras ou 100% algodão, o denim Canatiba para o Verão 2016 vai ao encontro do desejo dos mais exigentes designers e consumidores contemporâneos.

dsc03367-640x480A diversidade de produtos da Canatiba é o caminho mais seguro para que as marcas e confecções possam desenvolver seus produtos e suas coleções, com a percepção de exclusividade que esse mercado cada vez mais competitivo tanto almeja.

“A Canatiba está de volta a nossa feira apostando na forte presença de seus clientes, os fabricantes da moda em confecção que são nossos expositores. Esse é mais um indicativo de grande importância sobre a qualidade do evento que teremos em Gramado”, reforça Claudio Goerl, Diretor da Cia das Feiras, promotora da Feira da Moda de Gramado.

Assessoria de imprensa da Cia de Feiras: Noticia em Dobro

Assessoria de imprensa da Canatiba: Duo Press Assessoria

Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.