SC - projeto “Livro Vivo” histórias que transformam

worldfashion • 17/11/14, 13:52

elian-projeto-livro-vivo-contacao-de-historias-640x427

Projeto lançado em 25 de outubro nas dependências da Elian, para os filhos dos colaboradores e foi um sucesso. A Cia Sandra Baron participou do lançamento com a apresentação do espetáculo “Ana Cigana”.

“Acreditamos que projetos como o ‘Livro Vivo’ contribuem significativamente para a formação de cidadãos responsáveis socialmente, proporcionando melhor qualidade de vida à comunidade ao levar cultura e diversão para as famílias”. E completa Andréia Caviguioli, diretora da Elian Têxtil. “O lançamento do projeto teve alta adesão de nossos colaboradores que tivemos que realizar a ação em dois horários para atender às mais de 300 pessoas inscritas. Para a comunidade abriremos o projeto em 2015”.

elian-projeto-livro-vivo-640x427

A colaboradora da Elian, Francieli Cole, que esteve presente no lançamento do projeto declarou: “Sucesso! Simplesmente maravilhoso! É por iniciativas como esta que, cada dia mais, tenho orgulho de trabalhar na Elian: paixão, certeza de que estou no caminho certo e na empresa certa. A melhor empresa para se trabalhar é aquela que faz você mover-se todos os dias e que dá sentido a sua vida. A Elian acredita que ler um livro para uma criança faz toda a diferença, afinal, os pequenos são o nosso futuro. Ver o brilho no olhar de cada rostinho, o sorriso, a ansiedade, a magia que o conto causa neles e o encanto de toda a plateia, foi um momento muito valioso”.

projeto-livro-vivo-640x4271

A Elian Têxtil,  há mais de vinte anos no mercado, é uma das maiores indústrias de confecção do Brasil, acredita na importância do envolvimento das empresas com a sociedade através de ações que contribuam para a qualidade de vida das pessoas. Dentro desta filosofia, a empresa lançou o projeto “Livro Vivo”, que tem como objetivo promover o acesso e o interesse pela leitura e artes em geral, despertando a imaginação, a criatividade e estimulando a comunicação interpessoal, além de contribuir para a formação do indivíduo e desenvolver o trabalho voluntário na empresa.

elian-projeto-livro-vivo-01-640x427

Fundada e dirigida pelo casal Eliete e Francisco Caviguioli, atualmente a empresa conta com um parque fabril de 35 mil m², divididos em quatro fábricas, duas localizadas em Jaraguá do Sul e duas unidades de costura - uma em Corupá e uma em Rio Negrinho, totalizando cerca de 1.000 colaboradores. O Grupo Elian conta com equipamentos de última geração para todo o seu processo. Com uma equipe comercial atuante em todo o território nacional, as marcas da Elian Têxtil estão presentes em aproximadamente 9.000 pontos de venda no Brasil e no exterior.

elian-projetolivrovivo-640x427

A empresa faz parte do Comitê Nós Podemos Jaraguá do Sul, que visa realizar ações locais com base nos Oito Objetivos do Milênio (ODM) propostos pela ONU – Organização das Nações Unidas e que trata, entre outros assuntos, da inclusão social.

Assessoria de Imprensa: Persona Consultoria de Comunicação    Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.