2015 - agenda de feiras da FCEM

worldfashion • 10/11/14, 18:03

p1020104-640x480

No primeiro semestre do próximo ano, a FCEM promove as feiras “Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil”, “ENT Brasil - Exposição de Equipamentos e Insumos para a Indústria de Nãotecidos e Tecidos Técnicos” e “Seritex – Feira de Serigrafia e Tecidos para a Indústria Têxtil”. Os eventos serão simultâneos e acontecerão de 07 a 10 de abril de 2015, no Expo Center Norte, na capital paulista.

p1020143-640x480

Os visitantes encontrarão nos eventos lançamentos de máquinas de corte, costura, bordadeiras, teares, matéria-prima, estamparia, automação industrial, acabamento, aviamentos, fios, etiquetas, fabricantes de fibras/filamentos artificiais e sintéticos, máquinas e equipamentos para estampagem, estufas, gravadoras e impressoras têxteis digitais, entre outros. Já estão confirmadas as participações de mais de 70 expositores, entre eles empresas como Andrade Máquinas, Audaces, Barudan, Enfesmak, Epson, F1 Suprimentos, Golden Wheel, J-Teck, Grupo NS, Rivitex, Roland Brasil, Silmaq, Singer do Brasil, Sun Special e Tajima do Brasil.

_mmr1814-640x427

No segundo semestre de 2015, serão realizadas as feiras “Maquintex - Feiras de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil”, “Femicc – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro Calçadista” e “Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia”, que acontecem entre os dias 18 e 21 de agosto de 2015, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

_mmr1826-640x427

“A realização simultânea das três feiras aumentará a importância dos eventos no calendário de negócios da região nordeste e facilitará a logística dos expositores, pois muitos são da região Sul e Sudeste. Também ficará mais fácil para os empresários e profissionais da região, que poderão encontrar em um único espaço equipamentos e insumos para os segmentos têxtil, calçadista e serigráfico”, destaca Hélvio Pompeo Madeira Junior, diretor de comunicação e marketing da FCEM.

p1020076-640x480

“As feiras de negócios precisam agregar conhecimento aos profissionais do setor. Já estamos trabalhando para, em 2015, consolidar as parcerias já existentes e estabelecer novos contatos, sempre visando proporcionar a expositores e visitantes um evento completo, reunindo os principais lançamentos em produtos, serviços e tecnologias”, finaliza o diretor-presidente da FCEM, Hélvio Pompeo Madeira.

Assessoria de imprensa: Persona Consultoria de Comunicação    Fotos: arquivo World Fashion

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.