WORLD FASHION WEEK - PARIS -2014

worldfashion • 17/10/14, 09:06

02295-lcm-maosdaterra-samuelcirnansck

A Mãos da Terra marca de bijuterias artesanais em parceria com o estilista Samuel Cirnansck, apresentaram no cocktail e exposição de abertura da WFW em Paris, as lindas peças confeccionadas em prata com banho de ouro, cristais Swarovski e Citrinos Champanhe. São flores dispostas numa espécie de tiara e outras, avulsas, que foram bordadas no vestido. O conjunto foi desfilado pela modelo e apresentadora Fernanda Lima, durante o World Fashion Week que aconteceu em Paris na Maison de L´Amerique Latine.

Após a apresentação a peça foi doada à organização do evento e ficará em exposição durante o mes de outubro.

2309-lcm-maosdaterra-samuelcirnansck

O vestido, de autoria do festejado estilista Samuel Cirnansck fez muito sucesso! “Para nós essa parceria é de muita importância, pois o trabalho de Cirnansck tem uma identidade única, assim como as peças da Mãos da Terra!”, diz Paula Santos, uma das sócias da empresa paulista. Vale lembrar que o estilista brasileiro Samuel Cirnansck apresentou sua criação no cocktail e exposição de abertura da WFW, seguida de homenagem à marca Jimmy Choo.

Fonte: Lilica Cesar de Mattos Assessoria - fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.