SP - 67ª BIJOIAS

worldfashion • 31/10/14, 11:06

66ª Bijóias

A BIJOIAS que acontece de 6 a 8 de novembro, próximo no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com 180 expositores, estima incremento de 15% no volume de negócios em comparação ao mesmo período do ano passado em sua área de bijuterias, promove os lançamentos de pronta-entrega direcionados para as vendas de fim de ano e do Alto Verão 2015.

A expectativa da B8 EVENTOS, empresa que promove e organiza o Evento, é atingir um volume médio de negócios da ordem de R$ 69 milhões, valor 15% superior ao apontado na edição realizada em novembro de 2013. O otimismo acompanha as boas perspectivas do setor, que no Brasil é composto por 3 mil empresas de bijuterias e semijoias que faturaram, em 2013,  R$ 600 milhões, resultado 5% maior ao registrado no ano anterior e que posiciona o País entre os 15 maiores fabricantes mundiais.

“A BIJOIAS apresenta um mix de produtos único entre as feiras de negócios do setor”, avalia Vera Masi, diretora do Evento. “Dessa forma, conseguimos atender lojistas de todos os portes e os diversos perfis de consumidores com uma variedade de opções que vai desde peças básicas, porém com fino acabamento, até criações sofisticadas com alto valor agregado” e completa  “com agilidade e criatividade” para driblar períodos de crise, “promovendo ajustes rápidos e pontuais para atender às necessidades do mercado com design inovador, qualidade e preço competitivo”.

66ª Bijóias

Grifes como Francesca Romana Diana, Mary Design, Lázara Design, Nino Bran, Gio Bernardes, Camila Seidl, Diviníssima, Korpusnu, Santa Prata, Vox Watches, Di Roma, Lup Joias Folheados e Zarpellon são algumas das grifes de destaque com presença confirmada na 67ª BIJOIAS.

66ª Bijóias

66ª Bijóias

O Evento oferece várias facilidades para Expositores e compradores, como posto dos Correios, que proporciona agilidade e conforto no despacho das compras, guarda-volumes nos dois pisos, pontos gratuitos de café e água, serviço de carregadores para auxiliar com volumes e convênio com diversos hotéis da região.

Assessoria de Imprensa: Rbiz/Ivo Chicuta  Fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.