SP - plataforma de moda 100% personalizada

worldfashion • 18/09/14, 19:49

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O Brasil é o maior mercado de vestuário da América do Sul. São mais de 365 mil empresas do varejo de moda e apenas 5% dessas lojas vendendo online – que representam 19% dos pedidos online totais do país.  Apesar do cenário favorável, vender moda na internet é um grande desafio e exige funcionalidades específicas, por isso a Rakuten desenvolveu uma plataforma exclusiva para atender com excelência os lojistas e consumidores do setor.
O objetivo é solucionar os entraves de compra e venda online, a Rakuten, empresa especializada em comércio eletrônico, desenvolveu a primeira plataforma de moda 100% personalizada do país.
O varejo tem a vantagem de encontrar todos os recursos necessários para a venda de roupas online com adicionais como vitrines dinâmicas, que recebem integração com ferramentas de marketing de conteúdo e permitem ao lojista ter controle total sobre as atualizações de páginas e liberdade para criar outras novas com rapidez.
O consumidor experimenta a compra facilitada e completa com Personalização (opção de customizar a peça); Filtro por datas, lançamentos, cores e tamanhos (permite encontrar de maneira fácil e objetiva a peça desejada) além de Múltiplas fotos e vídeos em HD com zoom (o consumidor precisa de fotos fiéis do produto, em diversos ângulos e altíssima qualidade, que permitam ver detalhes e até a trama do tecido), além de Look completo uma inovação da Rakuten permite que os consumidores construam looks compostos de várias peças em uma única imagem modelo. A ação facilita na hora de escolher peças e montar composições para o dia-a-dia ou festas. Depois de combinar roupas e checar os detalhes, é possível ainda contar com a ajuda de consultores de moda e personalizar produtos por meio de ferramentas desenvolvidas especialmente para trazer um diferencial para o consumidor de moda e-commerce.
Fonte: VIANEWS Comunicação Integrada Foto: divulgação

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