SP - coleção-cápsula Trópico Surreal

worldfashion • 23/09/14, 15:16

eduardo-magalhacc83es-i-hate-flash-baixa-1-640x428Da esquerda para a direita  Babi Oliveira, Beta Figueiredo, Duda Nanci, Fernanda Rebello, Karen Richa, Clariza Rosa, Bebel Sader, Raquel Dimantas, Bruna Aragão, Isabella de Castro, Larissa Vasconcellos e Maria Claudia Palhares.

O Clube Melissa, local que reúne toda a coleção da Melissa e também intervenções de arte, moda e cultura, acaba de receber a coleção-cápsula Trópico Surreal lançada na última semana no Rio de Janeiro.

Chegam nos clubes do Estado de São Paulo, para virar hit no Verão 2015, os modelos Melissa Creatives Flat, com uma flatform - solado tratorado e a Melissa Creatives Wedge, com uma plataforma com salto assimétrico.

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A nova coleção do projeto Creatives foi uma parceria da Melissa com 20 cariocas escolhidas pelo trio Bárbara Rosalinski e Marcela Ceribelli, da Concept store Sala de Estar, e Pedro Pirim da NOO, para criar uma moda genuinamente carioca para o seu verão 2015.

A ideia é transitar do asfalto para a grama, da areia para a chuva, do sol para a noite. Para formar o time das Creatives, Bárbara, Marcela e Pedro juntaram 20 meninas naturalmente influenciadoras, com referencia global de moda, arte, design, e perfil multidisciplinar.

Durante oito meses de imersão criativa, alguns encontros com o diretor criativo da marca, Edson Matsuo, e uma intensa vivência de relacionamento da Melissa com  todas as meninas, nasceram as Melissas essencialmente cariocas, que misturam o orgânico e o geométrico, as curvas e as retas.

“Desenvolvemos projetos de co-criação com o público como o Creatives da Melissa, pois acreditamos que é necessária uma interação verdadeira entre marca e público. Fomos atrás dessas meninas para ouvir o que tinham a dizer, transformando cada insight criativo em um detalhe do produto de forma pertinente para a consumidora carioca. O resultado foi tão positivo que fizemos duas Melissas”, completa o trio.

melissa-creatives-plataforma-r-13990final-3melissa-flat-form-com-tiras-r-14990-final-4“Sempre quando trabalhamos com algo novo é gratificante, pois não prevemos o resultado final, e principalmente, pelo fato que a maioria das participantes não tinha nenhuma experiência com calçados. “Sem saberem que era impossível fizeram”, é a frase que simboliza o projeto. O Rio de Janeiro é e sempre será uma das principais cidades que queremos homenagear”, diz Edson, Melissa Creative Director.

Segundo Paulo Pedó, Melissa Brand Director: “Nada melhor do que participar de um projeto autêntico de forma harmônica e genuína. Creatives surgiu de dois desejos fortes, tanto da Melissa, quanto das meninas cariocas. A primeira estava em busca de um parceiro com essência carioca e que tivesse um espirito colaborativo, para criar novos shapes com carinho e afeto. Já segunda, por parte das próprias Creatives, buscavam uma marca para sair do convencional, para inovar na forma e no conteúdo de novos produtos. Sem dúvida nenhuma, foi gratificante realizar essa parceria com as cariocas, que a Melissa já teve a oportunidade de promover”.

O Clube Melissa possui 51 lojas no Estado de São Paulo, na capital está presente nos principais shoppings e nas em diversas cidades do Estado.

Informações à imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação  Crédito da imagem : Eduardo Magalhaes!

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