rj - Werner tecidos 110 anos e première vision

worldfashion • 15/09/14, 19:26

werner-tecidosCelebrando 110 anos,  a  Werner, marca brasileira de tecidos, estreia na Première Vision Paris na edição de inverno 2016, agora em setembro.

Conhecida  pelos tecidos e estampas para marcas como a Animale, Le Lis Blanc, Daslu, Andrea Marques, Printing, Reinaldo Lourenço e Isolda, a Werner , depois de ser aprovada pelo comitê de moda francês,  levará para Paris diversas possibilidades e soluções criativas em tecidos e técnicas de estamparia.

Um dos desenvolvimentos que a empresa apresentará na mostra é uma versão do jeans com seda da Casulo Feliz - dublado com o Crepe de Chine Premium da Werner. De um lado o aspecto é do tradicional jeans, mais macio pelo mix de algodão com seda, e do outro a surpresa da seda estampada. Nesse item também  a empresa vai surpreender; ela aposta  no olhar brasileiro, apoiado no projeto “Werner Exibe”, que resulta na parceria com estúdios de desenhos, aumentando o seu leque de estampas exclusivas de designers nacionais.

Com sede em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro, a Werner é conhecida no mercado pela qualidade - operando com retorção, tecelagem, tinturaria, estamparia e acabamento -, rapidez e pontualidade. E completa seus 110 anos com muito estilo.

por Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.