moda e beleza na rede social

worldfashion • 23/09/14, 15:31

image001-637x640

Uma nova rede social que promete revolucionar os costumes femininos e as conexões com o mundo fashion, o IStunning. Composta por aplicativos para smartphone e portal na internet, foi criada para auxiliar as mulheres na construção de uma imagem de sucesso.

Com o IStunning, a usuária poderá catalogar todo o seu closet, vender roupa que não usa mais em um brechó online, visualizar vitrines virtuais de lojas parceiras e fazer consultas online gratuitas com Consultoras de Imagem e Estilo, que estão disponíveis para esclarecer dúvidas e criar looks e produções completas. Denominado Personal Stylist Virtual, o canal tem como intuito democratizar o acesso à consultoria de moda.

O IStunning disponibiliza também o exclusivo Personal Shopper Virtual, um aplicativo que transformara desejo em realidade! A usuária cria uma wish list e o sistema faz um mapeamento de lojas que possuem o item desejado.  Quando o produto é encontrado pelo aplicativo, um alerta é enviado automaticamente ao smarthphone ou tablet da usuária. Nesse momento, a consumidora tem disponível em suas mãos uma lista com endereços de estabelecimentos próximos a sua localização que oferecem o que ela necessita. Com esse app, as necessidades da usuária passam ser atendidas com precisão, as compras tornam-se mais bem-sucedidas e tempo da consumidora é otimizado. Funcionalidades que simplificam e melhoram a vida corrida da mulher moderna.

Os serviços estão disponíveis através de aplicativos na App Store e no Google Play e no portal na internet. No site a usuária encontra ainda artigos sobre lifestyle, moda, beleza e saúde. Acesse: istunning.com.br ou no facebook.com/istunning.fashion         Fonte:Perfil Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.