Fevest 2014 em Nova Friburgo

worldfashion • 21/07/14, 16:35

fevest-01

A 24ª edição da Fevest (Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima), que acontece nos dias 3, 4 e 5 de agosto no Country Clube de Nova Friburgo, apresentará as tendências da primavera verão 2014/2015.

O evento que acontece desde 1990, contará com cerca de 90 expositores entre confeccionistas e fornecedores do setor distribuidos em uma área total de 12.000m², onde compradores de todo o Brasil realizarão negócios.

fevest-2

A cerimônia de abertura será no dia 3 de agosto, às 12h30, seguida de desfile coletivo das confecções participantes, que se repetirá nos outros dias  às 15h e às 19h.  No hall de entrada haverá a Mostra Fevest, uma exposição de peças das confecções participantes da feira.

Segundo a estilista Milena Cariello, do Senai Moda Design, peças em renda e cores fortes estarão em alta. “Como as blusas estão com decotes e cavas grandes, a lingerie deve aparecer bastante na próxima estação. Sutiãs com renda nas costas, principalmente, já que as costas surgem como uma área importante de criação”. As calcinhas menores saem um pouco do foco e voltam as peças mais confortáveis, com laterais médias e grandes. Tecidos tecnológicos, que moldam a silhueta ajudando a diminuir a barriga, também estarão em alta, assim como os tecidos metalizados, com detalhes em dourado, prateado e cobre.

fevest-03A Fevest é uma realização do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o país, conta com a promoção do Sebrae e Sistema Firjan, através do Senai Moda Design. Tem apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Conselho da Moda, Rede Intertv, TexBrasil, Abit e Apex. Organização Fábrica de Ideias.

Fevest 2014 - Dias 3, 4 e 5 de agosto (domingo, segunda-feira e terça-feira) - Horário: 12h às 19h

Local: Nova Friburgo Country Clube

Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 - Nova Friburgo - RJ

Credenciamento: www.fevest.com

Informações para imprensa: RPM Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.