FENIN FASHION VERÃO

worldfashion • 28/07/14, 15:30

111

Após a realização no mês de Junho, em São Paulo a FENIN FASHION VERÃO com  volume de negócios além das previsões de muitos expositores, sobretudo em se tratando de uma feira na sua segunda edição e realizada em plena Copa do Mundo.  Aconteceu de 15 a 17 de julho, no Rio Grande do Sul a FENIN FASHION VERÃO / RS encerrando a temporada de lançamentos verão, que representa a produção de cerca de oito a nove meses da indústria de confecção.

1Os eventos sob a direção de Julio Viana, empresário competente e corajoso à frente da FENIN, desde 1997 como Feira Nacional de Inverno, nas instalações do Hotel Laje de Pedra e em 2000 inaugurou o Pavilhão de Exposições do Serra Parque em Gramado, naquele mesmo ano assumiu a parceria daTexfair em Blumenau, e a direção comercial esteve em suas mãos, durante oito anos, merecem o reconhecimento do mercado, por aglutinarem num mesmo espaço, as mais expressivas marcas de moda.

2O pavilhão do FUNDAPARQUE (Parque de Exposições de Bento Gonçalves) cuja ampla infra estrutura surpreendeu a todos, expositores e visitantes, foi o espaço que pela primeira vez recebeu um evento de moda profissional no Vale dos Vinhedos.

3Numa área de 27 mil metros quadrados do extenso complexo do Centro de Eventos que abrange 322.566 m2 de área territorial, disponibilizando área coberta de 57.219 m2, totalmente climatizada, com estacionamento coberto e heliporto, os expositores da FENIN RS puderam desfrutar: de ampla estrutura para compor seus stands, acomodar suas coleções e receber seus clientes no maior conforto. Possibilitando uma subdivisão por segmento para facilitar o visitante/comprador.

O segmento da moda masculina composto por marcas de expressão do segmento como a Apa, Arrow,  Luiz Eugenio, Raffer, Spring Gravataria entre outros.

A moda feminina representadas pelas marcas como: Alpelo, Aishty, Haes, Kissmiss, Moschine, Modelan, Wooline, Tonâge  entre outras.

6

15

Espaço INTERJEANS focado em segmentos de grande representatividade no setor fizeram a diferença, com marcas como a Sawary,  Gangster,  Crocker Jeans, Uber e Zune Jeans, entre outra que disputam volume de vendas a cada edição da Fenin.

Um outro segmento com marcas e grifes de perfil mais personalizado com status de exclusividade, tão almejado por lojistas,estrearam num espaço que com muito destaque : Polo Ralph Lauren, Lacoste, Rock Country, Converse Moda, Desigual, DKNY, Triton, Vide Bula, JEEP, Levi’s, Authoria, Animê, King &Joe, Convicto, Nike, Tommy Hilfiger, Van Heusen, e FJ Praia que atenderam muito bem aos  lojistas que buscavam algo mais elaborado.

81A Paramalhas se destacou com uma grande inovação do setor de maquinários, até para os lojsitas, ao apresentar a máquina Stoll, um tear eletrônico, capaz de produzir peças de vestuário sob medida e sem costuras em apenas 20 minutos.

14Com a participação especial de Paulo Zulu, Luciano Szafir e Felipe Titto, além da jovem modelo Julie Cardoso, 50 looks  cruzaram a passarela  com as coleções das marcas PACIFIC BLUE, PORT & CO e NICOBOCO, responsáveis pela presença dos famosos, além das marcas SABALA, LOFTY, NRK JEANS, SAWARY, CAEDU, FYIA LADY e GANGSTER.

O próximo evento será a 19ª edição da FENIN INVERNO 2015 de 20 a 23 de Janeiro, abrindo o calendário do próximo ano, no mesmo Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS), agora a nova sede das feiras gaúchas do grupo.

Assessora de Imprensa  SOLANGE MOTTA Comunicação & Marketing –  Fotos Vinicius Dalla Rosa/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.