Pop Phones

worldfashion • 25/06/14, 17:26

images-1

Inventado pelo francês David Turpin, em 2010, o Pop Phone é um acessório que simula o alto-falante de um telefone antigo, e pode ser acoplado em celulares, computadores e tablets para ser usado como fone de ouvido, no melhor estilo vintage. Das estrelas de Hollywood às socialites brasileiras, várias celebridades do mundo inteiro já utilizam essa nova peça retrô.

A Native Union produz, os famosos Pop Phones, entre outros produtos, no Brasil  são comercializados com exclusividade pela 5 Senses, que iniciou algumas ações com jornalistas e blogueiras de várias cidades pelo pais, para apresentar modelos únicos, que irão ter assinaturas exclusivas.

Para manter o interesse do público e criar ações diferenciadas dos produtos, segundo Andrea Araújo Pupelis proprietária da 5 Senses, “convidamos algumas jornalistas / blogueiras para customizar alguns modelos e com isso criar uma assinatura única para cada produto.

pop-phone-2

Em Natal (RN) a escolhida foi à jornalista e blogueira Roberta Pimenta – Universo Moda (ela representa a região Nordeste), que tem mais de 20 anos de experiência com moda, atuando também como produtora, palestrante e professora. Ela customizou o seu Pop Phone com o símbolo da pimenta, que esta presente em tudo que faz e virou o Pimenta Pop Phone Black LQ com Swarovisk.

O pop Phone é uma espécie de gancho de telefone aqueles antigos, típico gancho de orelhão é isso mesmo e ele pode ser acoplado em celulares, computadores e Tablets. Quem assistiu a série “Mulheres Ricas” pode observar que a socialite Narcisa Tamborindeguy, aderiu ao Pop Phone na cor Rosa Pink. Quem é apaixonada pelos produtos da Apple, Iphone e Ipad, pode ficar tranquila, pois o Pop Phone funciona em qualquer aparelho, basta ter entrada para fone de ouvido e você ainda pode usar em conversas via Skype, assim suas conversas ficam mais discretas.
10478815_739900952718406_731745471_n1

O fone de ouvido retrô, lançado pela empresa Native Union, promete bloquear 99% das radiações emitidas pelo celular. Além disso, ele funciona exatamente como um telefone antigo, com alto-falante e microfone, e promete melhorar as ligações.

Possui um moderno sistema de alto-falante e microfone, além de sistema de redução do ruído que melhora a qualidade da chamada e permite a você ter acesso a todas as funções de uma chamada normal.

Compatível com qualquer aparelho que possua uma conexão P2 com plugue de 3,5mm (tradicional entrada para conectar fones de ouvido) o Pop Phone é ideal para ser usado também com o Skype, Google Talk e aplicativos Voip.

Na foto ao lado Vick Sant’Anna e seu Pop Phone Leopard Swarovski

Mais informações pelo : 0800 777 8208.

Fotos divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.