INTERJEANS BRASIL

worldfashion • 30/06/14, 15:21

m3

Durante a realização da II FENIN Fashion SÃO PAULO, nos dias 14 a 16 de Junho de 2014, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte. Julio Viana comentou sobre os lançamentos de verão da indústria de confecção nacional além desta na capital paulista, outra nos dias 15 a 17 de Julho, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, desta maneira acredita atender os lojistas e compradores nacionais e internacionais da região sul.

Ele comentou que a descentralização dos grandes lançamentos de nossa indústria da moda, foca cada vez mais os interesses dos clientes que chamou de “seus fiéis expositores” além do contingente de lojistas que detém volume de comercialização em todos os cantos do país.

logo-interjeans-do-brasil

As novidades da FENIN Fashion Verão em Bento Gonçalves, são os espaços segmentados como o INTERJEANS BRASIL e TRICOT MODA BRASIL.

Na primeira INTERJEANS, estão confirmados nomes como: Polo Ralph Lauren, Lacoste, Rock Country, Converse moda, Desigual, DKNY, Triton, Vide Bula, JEEP, Levi’s, Authoria, Animê, Florinda, King & Joe, Convicto, Tommy Hilfiger e Nike.

O mesmo formato será mantido para os lançamentos de INVERNO 2015, que se realizará em janeiro de 2015 em Bento Gonçalves, acrescido do SALÃO LINGERIE e SALÃO DA MODA MASCULINA.

Por Yuko Suzuki – imagens divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.