II FENIN Fashion SÃO PAULO, Edição Primavera Verão 2014/2015

worldfashion • 11/06/14, 16:09

fenim1

Neste sábado 14 Junho inicia no Pavilhão Verde do Expo Center Norte a “2.a FENIN Fashion SÃO PAULO”, mais uma grande feira de negócios promovida pela FENIM FEIRAS, do Grupo Expovest Eventos e Participações .
O intuito de Julio Viana, dirigente da FENIM FEIRAS, sempre foi descentralizar os grandes lançamentos de nossa indústria da moda, focando cada vez mais nos interesses dos clientes de seus fiéis expositores, um contingente de lojistas ávidos por grandes novidades da estação que detém o maior volume de comercialização em todos os cantos do país.
julio
“É chegada a hora de abastecermos o varejo nacional, oferecendo ao mercado as grandes novidades de centenas de marcas. Entre as empresas  expositoras desta segunda edição da FENIN Fashion SÃO PAULO, grande parte compõe um pool de marcas de grande expressão no cenário nacional de nossa indústria de confecção”, conclui Julio Viana.
expositorEntre as marcas de grande visibilidade que levarão suas propostas de verão em moda feminina, masculina e infanto-juvenil, podemos citar algumas tais como: AISHTY, ALPELO, ANJU, CAEDU, CROCKER JEANS, FATAL SURF, GANGSTER, HAES, KISSMISS, JULIETA TRICOT, MALHARIA NACIONAL, MELTEX, MINHA GRIFE, MODELAN, NARAKA, NICOBOCO, OCCY, RECRUTA, RED NOSE, PACIFIC BLUE, ROCK SODA, TONAGE, VIRTUAL AGE, VLC, ZUNE JEANS, entre outras.
Além deste evento em 2014 realizarão mais uma em Julho, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, para atender lojistas e compradores nacionais e internacionais
fenim-sp
Serviço:
II FENIN Fashion SÃO PAULO  de 14 a 16 de Junho de 2014
Horário: das 10 às 20hs EXPO CENTER NORTE – Pavilhão Verde Zona Norte de São Paulo SP
Evento Exclusivo para profissionais do Setor
Assessoria de Imprensa: SOLANGE MOTTA Comunicação & Marketing - fotos Moisés Moraes

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.