Emilio Pucci veste Batistério de Florença

worldfashion • 17/06/14, 11:46

226369_413711_monumental_pucci_4_web_

Para celebrar o 60º aniversário da cidade de Florença, como capital da moda italiana, a marca italiana Emilio Pucci (em parceria com a cidade de Florença, o Ministério de Desenvolvimento Econômico e o ITA - Italian Trade Agency) criou a instalação de arte Monumental Pucci, um projeto que será realizado durante a Pitti Imagine Uomo e faz parte do calendário de comemorações da Firenze Hometown of Fashion.

226369_413714_monumental_pucci_7_web_Monumental Pucci é uma instalação no Batistério da Piazza San Giovanni, que foi coberto por uma tela de 2.000 m² com a estampa Battistero, criada pelo Marquês Emilio Pucci em 1957 e retrata a vista aérea da Piazza San Giovanni, com as cores fortes do Mediterrâneo: verde limão, laranja, fuscia e pink. O lenço original está exposto na abside do Batistério e representa o forte laço que a Maison italiana tem com Florença, uma vez que é a cidade natal do criador da marca.

Hoje 17 de junho de 2014, junto com a comemoração a Monumental Pucci, a Maison também apresentará o Design the Dream, onde poderá ser desvendada as técnicas de desenho e estamparia do lenço Battistero. A ação poderá ser vista pelos clientes da marca até a próxima quinta-feira 19 de junho, onde os lenços Battistero também estarão à venda em diversas cores.

Informações à imprensa:

MktMix Assessoria de Comunicação - Fotos divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.