CEDRO TEXTIL PATROCINA CURSO DE MODELAGEM

worldfashion • 03/06/14, 10:16

Em mais uma ação inédita voltada para o mercado confeccionista de roupas profissionais e técnicas, a Cedro Textil, uma das lideres brasileiras do segmento de tecidos workwear, oferece, gratuitamente para profissionais das mais de 70 confecções homologadas para desenvolverem artigos com seus produtos em todo o País, um curso de modelagem especialmente desenvolvido pelo Senai Modatech – MG para atender as crescentes necessidades de inovação deste mercado.

Com duração de uma semana, o curso será realizado no período de 21 a 25 de julho, em Belo Horizonte, podendo, cada confecção homologada, indicar um profissional que terá as despesas de deslocamentos e hospedagem pagas pela Cedro.

“Acreditamos que, além de um tecido adequado, que possa oferecer mobilidade, conforto e proteção, uma boa modelagem é fator preponderante para a qualidade de uma roupa profissional colaborando, inclusive, para estimular o uso e aceitação do uniforme junto às equipes”, analisa Renata Garcia Pársia, Gerente de Marketing Profissional da Cedro. “Além disso, as novas técnicas de modelagem possibilitam o desenvolvimento de peças com design mais elaborado, característica que aumenta a competitividade das confecções”.

www.cedro.com.br

fonte Ivo Chicuta Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.