MONDAINE INVERNO2014

worldfashion • 27/02/14, 16:01

cindy-1
bondie-1

Na ultima Couromoda de Janeiro, entre os muitos expositores, encontramos a MONDAINE, marca consagrada do universo de relógios, com o segundo lançamento da coleção de bolsas. Hoje a marca pertence ao Grupo Seculus, um conglomerado empresarial de Minas Gerais que começou suas atividades em 1960 no segmento de joalheria. Em 2055 deixou a atuação neste segmento e adquire a marca de relógios MONDAINE e faz sua distribuição nacional e internacional dos relógios, e também passa a distribuir, com exclusividade os relógios e bolsas da marca GUESS no Brasil.

ramones-1

kate-1

patti-2

Em 2009 inicia a distribuição das marcas D&G Time e Jewels, Brell Milano, Moschino e Calvin Klein Handbgs.

Para a coleção de inverno 14, seguiram as tendências internacionais que apontam a grande influencia do estilo Punk. E assim as linhas das coleções de bolsa MONDAINE vêm representadas com nomes de bandas e artistas consagrados pelo estilo musical como: Patti Smith, Joan Jett, Ramones entre outros.

joan-jett-2

joan-jett-1

Por Yuko Suzuki

Assessoria de Imprensa -  MSG Comunicação - Sonia Gonçalves

Fotos: Divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.