Cristais Preciosa® na PREMIERE VISION

worldfashion • 03/02/14, 08:50

lcm-preciosavictordzenk1O projeto “Quando a Arte encontra a Moda”, na Première Vision São Paulo que se realizou em Janeiro, reuniu criadores e empresas do segmento textil.

O criador mineiro Victor Dzenk, idealizou um modelo amplo, com cós coulisée na linha 5 pockets, uma peça que apresentou leveza e acabamentos propostos pelo momento contemporâneo da moda, confeccionado com denim da Isko e valorizado com bordados utilizando o genuíno cristal checo Preciosa® em toda a extensão da peça.

preciosa-2A Coordenadora de Moda do Première Vision para a América Latina, Olívia Merquior, por sua vez acrescenta  que “as intervenções artísticas dos processos manuais adicionam identidade de assinatura ao produto”.

“Preciosa® valoriza a realização dessas parcerias. Aliás, a marca do genuino cristal checo já tem executado essas ações com designers brasileiros como Lino Villaventura e R. Rosner no SPFW ”, afirma o executivo de Preciosa® Michal Sekowski.

O Grupo Preciosa é uma companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes de Cristal (pedras lapidadas para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (soluções completas em iluminação e design), Preciosa Figury (decoração, bijus, clutches, relógios e troféus, sempre em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (fabricante de rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho).

Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa® oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras, para atender ao exigente segmento de moda.

Vale lembrar que os componentes Preciosa® são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.

Fonte: LCM Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.