criações de Fernando Pires em Paris

worldfashion • 14/02/14, 15:14

fernando-piresimagesca1o0xar

Os calçados feitos com exclusividade pelo designer Fernando Pires para Cristais Preciosa® serão expostos no estande da empresa na feira Mod´Amont, principal feira de acessórios e componentes para moda, que ocorre de 18 a 20 de fevereiro 2014, simultaneamente ao Première Vision, na França, para compradores e visitantes como sugestão de idéias e possibilidades de aplicações dos Cristais Preciosa®.

lcm-preciosa-fernandopires-3442“Os scarpins altíssimos e com plataforma levam, cada um, cerca de 5 mil cristais aplicados, representando, por meio dos motivos e da combinação de cores, as bandeiras do Brasil, da França e a norte-americana”, revela Fernando Pires.

O portfólio de Preciosa® contém mais de 425 mil itens, com ênfase para artigos como MAXIMA (cristal de alto brilho e livre de metais pesados em sua composição, de acordo com os rígidos critérios europeus). Outro destaque de Preciosa® é o cristal da linha “Sew-On”, também dotado de fundo plano, que pode ser aplicado ao bordado com linha e agulha. O cristal Sew-On é o preferido por ateliês de alta costura.

lcm-preciosa-fernandopires-3443Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa® oferece uma vasta linha de artigos para atender ao exigente segmento de moda – vestuário e acessórios.

Vale lembrar que os componentes Preciosa® são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.

Por Yuko Suzuki

Divulgação: LCM Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.