Swarovski, líder global em cristal lapidado

worldfashion • 29/01/14, 13:44

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Na Première Vision verão 2015 que aconteceu no mes de janeiro em São Paulo, a Swarovski apresentou looks de uma variedade de designers brasileiros, incluindo Gloria Coelho, famosa por sua alfaiataria feminina impecável, e cujos vestidos adornados por cristais foram vistos na passarela durante a última edição da São Paulo Fashion Week. O seu filho Pedro Lourenço, cujo talento prodigioso colocou-o na lista “30 abaixo de 30” da Forbes, tem na sua linha comercial peças todo cintilando com cristais Swarovski. Outro nome é Patrícia Motta, com uma coleção de seus encantadores designs em couro ultramacio. Também as roupas infantis da brasileira Pituchinhu’s, que foram selecionadas pela Swarovski para desfilar durante o petiteParade, em Nova York, ao lado de Junior Gaultier, Cavalli Junior e outras grandes marcas reconhecidas internacionalmente.

swarovski-premiere-vision-4andre-limaswarovski-premiere-vision-5-lorenzo-merlinoswarovski-premiere-vision-6-mareu-nitshkeEstiveram no estande, os estilistas André Lima, Lorenzo Merlino e Mareu Nitshke.

Para inspirar o mercado de jeanswear, uma coleção cápsula de hot pants desenvolvida em parceria com a Vicunha Têxtil.swarovski-premiere-vision-shorts-vicunha-1

Do acervo internacional da Swarovski para o Salão Première Vision, fascinantes peças icônicas de marcas internacionais adornadas com cristais Swarovski, trazidas pela primeira vez ao Brasil. Entre os nomes selecionados, destacam-se a marca italiana Pucci; o jeanswear, Premium e vanguardista da 7 for All Mankind e da alemã Blessed & Cursed; a revolucionária camisaria feminina de Anne Fontaine; e a moda infantil da Little Marc Jacobs. Dois outros nomes brasileiros são as icônicas Havaianas e Melissa, cujos modelos cravejados com cristais encantaram o público do maior evento de moda da Indonésia – o Crystal Christmas – realizado na recém-inaugurada Galeries Lafayette de Jacarta em parceria com a Swarovski.

inspiracao-para-a-copa-tenis-feito-com-swarovski-elements-premiereOlhando adiante para a Copa do Mundo, além das inúmeras aplicações têxteis, a linha BeCharmed da Swarovski foi apresentada como possibilidade de acessório para a torcida brasileira, combinando as cores da bandeira de maneira fashion e elegante. Versátil, ela também atende às necessidades de outras ocasiões e pode ser utilizada nas linhas de acessório comercializadas pela marca, ou em ações promocionais – como as de compre e ganhe.

A Swarovski é a marca de excelência dos mais finos cristais desde 1895. Ao longo desses anos, tornou-se reconhecida por sua liderança em inovação e suas exclusivas colaborações com designers de primeira classe e marcas de moda, joalheria, acessórios, design de interiores e iluminação em todo o mundo.

swarovski-premiere-vision-3Disponível em uma infinidade de cores, efeitos, formas e tamanhos, os cristais Swarovski oferecem aos designers uma paleta fabulosa de inspiração, e são desenvolvidos de acordo com o padrão Advanced Crystal inovador e sem chumbo*. Nascidos da paixão pelos detalhes e da lapidação de alta precisão, esses ingredientes preciosos transmitem um glamour refinado a tudo o que ornamentam. Eles podem ser reconhecidos pela etiqueta “Feito com SWAROVSKI ELEMENTS”, que serve como um certificado de autenticidade e identifica os produtos feitos com os verdadeiros cristais Swarovski.

* Cristal e todos os outros materiais contem um teor de 0,009% ou menos de chumbo.

Fonte: Index Assessoria - Fotos: divulgação

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