FENIM inverno 2014

worldfashion • 28/01/14, 15:14

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Comemorando esta décima oitava edição, em clima de maioridade, a FENIM levou para Gramado: centenas de expositores que somaram juntos mais de 2.000 marcas. Na formatação do evento haviam espaços para as LINGERIE, ACCESSORIZE e NEW DESIGNERS RS.

casa-grandeComo vem acontecendo em todas as edições, algumas celebridades marcaram presença nesta edição.  A  BREDA sinomino de excelência em alfaiataria trouxe o modelo e ator CARLOS CASAGRANDE que  lançou uma coleção propria, a NARAKA trouxe a mulher MORANGUINHO para lançar sua marca. A GANGSTER trouxe o cantor NALDO BENNY para reforçar os lançamentos da marca de surfwear. A NICOBOCO para celebrar seus “10 Anos” de participação na FENIM, brindou com mil atrações especialmente pensadas para os clientes, entre elas a presença do ator global FELIPE TITTO, em seu stand para tarde de autógrafos.felipe-tittomoranguinho

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A FILA e a UMBRO marcaram presença na Fenim 2014 com muitas novidades em termos de produtos para o mercado de Fitness esportivo.

A FILA com os seus produtos conceituados e bem atrelados a moda apesar da origem esportiva da marca. Já a UMBRO é cem por cento esportivo e focado no futebol, mas além dos produtos para a prática, apresentou também a coleção com o conceito de “football way of life”. Assim, a marca tem uma pegada muito street, urbana, além claro de todos os equipamentos para a prática, como os calçados que são desenvolvidos num centro tecnologico, dos mais modernos da América Latina, assim apresentam produtos de alta performance e com designs muito modernos.

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A  CCF lançou a SKINJEANS, couro de origem de peles de carneiro deslanados com aparencia de jeans. O produto mantem os valores naturais do couro como: respiração, flexibilidade e resistencia com a textura, aparencia, liberdade e a contenporaniedade dos tons e os desgastes inerentes aos jeans. Um produto com grande diferencial vale a pena conhecer www.candidocoutofilho.com

_mg_7719_jpgA Arrow chega ao Brasil para continuar sua história, trazendo uma moda masculina elegante e versátil, sem deixar de lado sua tradição. Por meio de uma imagem de juventude, otimismo e liberdade, a marca reforça seu conceito, atendendo ao universo social masculino com sua clássica e impecável camisaria, cujos icônicos colarinhos removíveis tornaram-se símbolo de moda e estilo americano.

Atualmente, com mais de 160 anos, a Arrow está presente em 90 países. Adquirida em 2004 pela Phillips Van Heusen Corporation (PVH), a marca já possui 160 pontos de venda espalhados pelo Brasil, oferecendo um mix de produtos que inclui também camisetas, bermudas e calças, bem como tricôs e alfaiataria com calças sociais e paletós.

reccoNo espaço de LINGERIE exclusivo para dinamizar o atendimento, fabricantes de lingerie dia e noite, underwear, meias e acessórios apresentaram muitos lançamentos.

dell-rioA DEL RIO  com peças anatômicas, confortáveis e com detalhes transparentes em renda e tule, super sofisticadas, já nas consagradas linhas Contemporânea, Corpo Perfeito, Plus Size, Actuelle, Jovem e Seduction.

“Essa feira é muito importante para nós, uma vez que ampliamos nossa carteira de clientes e, ao mesmo tempo, reforçamos os laços com os antigos”, explica Kelly Magalhães do Marketing da empresa.

calcinha-modeladora-e28093-5000A TORP empresa mineira, apresentou novos produtos para as linhas masculinas, femininas e infantojuvenil. Desenvolvida com tecnologia SEAMLESS DRY de alta compressão

que diminui o atrito, proporcionando equilibrio térmico e facilitando a transpiração, a bermuda térmica masculina é ideal para a pratica esportiva. Destaque para a linha de cuecas sem costura de algodão, ideal para quem gosta do conforto da tecnologia, mas não abre mão da underwear feita de algodão. Para as mulheres os novos produtos da linha modeladora por meio da SlinUp, marca desenvolvida exclusivamente para elas. Os destaques ficam para o Short Modelador, a Bermuda Modeladora e a Bermuda Cintura Alta Modeladora com maior conforto e menores medidas são as características da Slin Up.

new-designCom alguns participantes estrearam os novos espaços:  NEW DESIGNERS RS, dedicado a apresentação de novas marcas e novos talentos gaúchos, e outro espaço exclusivo para dispor os fabricantes de bijuterias e acessórios: o ACCESSORIZE.

A FENIM - Feira Nacional da Indústria da Moda Inverno 2014, a melhor feira profissional da moda Outono/Inverno do país, acontece no Rio Grande do Sul, na  cidade de Gramado, é realizado e promovido pela EXPOVEST Feiras e Eventos.

Fontes:

FENIM - SOLANGE MOTTA Comunicação & Marketing - Fotos FENIM - Vinicius Dalla Rosa

FILA/UMBRO - Approach

DEL RIO - LILICA CESAR DE MATTOS Assessoria de Imprensa

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