A ABIT tem novo presidente

worldfashion • 17/12/13, 10:41

cid_d1699e19-8c25-4535-ac83-87b0bcc5d47d1

O empresário Rafael Cervone Netto, 45, foi eleito presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), para o triênio 2014/2016, inicia seu mandato no dia 1º de janeiro de 2014.
Cervone Netto é Engenheiro Têxtil formado pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI. É 1º Vice-Presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP, Presidente Emérito do Sinditêxtil-SP, Membro do Conselho da Abit e, ainda, Diretor Executivo do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira mantido pela Abit e pela Apex-Brasil.
“É com imensa satisfação que assumo a presidência de uma entidade tão relevante para a indústria brasileira, como é o caso da Abit. Os desafios são grandes, assim como será o nosso empenho em defender, inovar e incrementar ainda mais o nosso setor têxtil e de confecção”, afirma.
Composto por 50 membros, o novo Conselho terá como vice-presidentes, pela ordem, os empresários Ricardo Steinbruch (Vicunha), Vicente Donini (Marisol) e Francisco Ferraroli (Rhodia). A chapa eleita também é formada por sete conselheiros vice-presidentes, três conselheiros secretários, três tesoureiros e outros 33 conselheiros, além de outros seis empresários que compõem o Conselho Fiscal. Paulo Skaf, Josué Christiano Gomes da Silva e Aguinaldo Diniz Filho são presidentes Eméritos da Associação. O novo presidente também escolherá os nomes que formarão o Conselho Consultivo.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.