São Paulo Prêt-à-Porter 2014

worldfashion • 25/11/13, 15:18

corredor-2-sppp-2013

De 12 a 15 de janeiro, o varejo de moda de todo o Brasil e em especial da América Latina terá a oportunidade de conferir na São Paulo Prêt-à-Porter os lançamentos de 500 marcas para outono/inverno 2014 e meia-estação, em São Paulo, cidade lançadora de tendências e principal centro econômico da América Latina.

O evento que abre o calendário de negócios da moda em 2014 reúne as novidades da temporada nos segmentos feminino, masculino, moda festa, camisaria, malharia, jeans, tricô, premium e acessórios. Tudo isso em data estratégica para o varejo renovar os estoques com as coleções que estarão nas vitrines no segundo trimestre.

Para lojistas que precisam levar novidades direto para as vitrines, a São Paulo Prêt-à-Porter também desponta como evento-chave, já que os expositores também apresentarão coleções para pronta-entrega.

corredor-1-sppp-2013

Durante os quatro dias de feira, empresários, compradores, lojistas e fashionistas vão conseguir identificar as tendências da temporada, realizar negócios, ampliar o networking, buscar novos fornecedores, além de se atualizarem profissionalmente.

Fórum de Moda - São Paulo Prêt-à-Porter também investe na atualização profissional do setor por meio do Fórum de Moda – ciclo de palestras sobre varejo, tendências, marketing e comportamento realizado de maneira integrada à feira.

Entre os destaques estão as palestras: Planejamento de Compras e administração de estoque; Copa do Mundo como oportunidade para aumentar as vendas, e Preview Verão 2014/2015, com a diretora de pesquisa de moda do Portal UseFashion, Patrícia Rodrigues. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.saopaulopretaporter.com

Novidade importante desta edição é a criação do site Prêt-à-Porter Viagens (www.pretaporterviagens.com.br), plataforma desenvolvida pela Operadora VoeTur para atender exclusivamente lojistas e expositores. Pelo site é possível comprar passagem aérea, reservar hotel e contratar serviços diversos no período da feira. Foram realizadas parcerias com as principais redes de hotel do país e com todas as companhias aéreas que operam no Brasil, o que garante ofertas econômicas e várias opções de viagem e hospedagem.

estande-sppp-20132

Paralelamente acontecerá a 41ª COUROMODA - Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, no Anhembi. Considerada a principal feira de calçados e acessórios da América Latina, a COUROMODA apresenta ao mercado os lançamentos de 3 mil marcas de calçados femininos, masculinos e infantis, além de bolsas, artigos de viagem, artigos esportivos e acessórios, de 13 Estados brasileiros.

Para otimizar o tempo dos lojistas, a credencial para visitar a São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) garante o acesso dos visitantes também à Couromoda (Anhembi) e vice-versa. Um serviço de transfer gratuito leva os visitantes de um pavilhão ao outro.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

4ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios

Quando: 12 a 15 de janeiro de 2014 - das 10h às 20h

Onde: Expo Center Norte – São Paulo

COUROMODA

41ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

Quando: 13 a 16 de janeiro de 2014

Novo horário: 13 a 15 de janeiro de 2014 das 09h às 19h - 16 de janeiro das 09h às 17h

Onde: Anhembi – São Paulo

Serviço de transfer gratuito: entre a estação do metrô Portuguesa-Tietê (linha azul) e o pavilhão do Anhembi (ida e volta) e também entre as feiras Couromoda (Anhembi) e São Paulo Prêt-à-Porter (Expo Center Norte) vice-versa.

www.couromoda.com

fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.