Dicas de beleza por Marcelo Hicho

worldfashion • 22/10/13, 08:51

cid_image001_jpg01cec90e

O beauty artist queridinho das noivas e de grandes estrelas, lança o livro “Marcelo Hicho Por Inteiro - Trajetória e dicas do artista da beleza”.

O livro é repleto de fotos da trajetória do autor e conta tudo sobre o início da carreira, ainda em Rosário, na Província de Santa Fé na Argentina até os dias de hoje.  Inspirados nos 25 anos de carreira, um dos capítulos reúne 25 divas do Marcelo, uma homenagem às mulheres fantásticas que marcaram a vida do artista e conta com fotos produzidas por ele e clicadas por Marcelo Faustini. Ele também escolheu 25 noivas reais, de estilos diferentes, mas todas com looks atemporais para inspirar para o grande dia. E para finalizar, um capítulo sobre maquiagem, ricamente ilustrado com fotos de produtos de beleza feitas por Renata Xavier, mostra o passo inicial para a mulher que quer aprender a se maquiar e para o profissional que está começando a carreira de maquiador.

Em 200 páginas, Marcelo revela os truques que todas as noivas deveriam saber, como a importância do uso de acessórios de cabeça, tiaras e grinaldas que ficam em evidência e acabam diferenciando a noiva das convidadas. O autor também conta os segredinhos de beleza de celebridades, como Carol Castro, Luiza Brunet e Glória Maria, que não vivem sem um toque das mãos e dos pincéis de Hicho. “É um dos maquiadores e cabeleireiros mais completos que eu conheço. Ele faz as duas coisas muito bem. Chega a ser difícil saber no que ele é melhor”, atesta Luiza Brunet.

Formado em moda, o profissional trabalhou na TV Manchete, TV Globo e produziu desfiles internacionais como Paco Rabane e Louis Vuitton. Também escreve para veículos impressos renomados, como a coluna Só Beauty, da revista Noivas Rio de Janeiro; além de sócio do Espaço Unique Comme Toi, dedicado à beleza feminina.

“Marcelo Hicho por Inteiro - Trajetória e dicas do artista da beleza”

Hama Editora

Divulgação: Ágil Comunicação Assessoria de Imprensa e MKT

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.