Concurso da Domus Academy sobre Identidade Brasileira

worldfashion • 18/10/13, 13:55

lb-capa_fb-concurso-1

A Domus Academy, de Milão, lança o concurso Identidade Brasileira para descobrir novos talentos brasileiros do mercado de design e mobiliário entre estudantes de arquitetura, design de moda e desenho industrial. A Domus Academy é escola de arquitetura, design, gestão e moda, fundada em 1983, na Itália, e considerada uma das mais conceituadas universidades de pós-graduação no mercado de design e décor.

A entrega dos projetos deverá ser com descrição e em pranchas ilustradas, mostrando a análise e evolução do produto. A premiação é um curso na Domus.

Informações com a consultora de marketing e estilo, Luiza Bomeny, representante oficial da Domus Academy no Brasil - domusacademy@luizabomeny.com.br

por Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.