cedro textil em Dusseldorf - Alemanha

worldfashion • 28/10/13, 17:16

image001A Cedro Têxtil  em parceria com a Rhodia participa da A+A Safety, Security and Healt at Work, maior e mais importante feira de equipamentos de proteção individual do planeta.  A empresa, que marca presença no estande da Rhodia,  será a única tecelagem brasileira a apresentar os tecidos retardantes a chamas com a tecnologia Proban/Rhodia da qual detém a exclusividade de fabricação no Brasil, com a marca CedroTech FR Super Leve.

Os artigos da linha Cedrotech FR Super Leve,  são tecidos com total ausência de odor, mais leves, sem alteração das fibras, mais duráveis e com menor encolhimento (2% contra uma média de 7% a 10% dos produtos oferecidos pelo mercado).

A Cedro Textil é pioneira na utilização e detém a exclusividade de uso da tecnologia Proban no Brasil.

Esta edição desta feira baterá todos os recordes anteriores em número de participantes, registrando 1,6 mil expositores de 55 países reunidos em um espaço com mais de 60 mil m². Durante o evento, também acontecem o 33º Congresso Internacional de Segurança e Saúde e a Conferência Internacional da Organização Internacional do Trabalho.

De 5 a 8 de novembro, em Dusseldorf, Alemanha,

www.aplusa-online.com

Divulgação: Ivo Chicuta / Janete Santos

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.