As cores do Inverno 2014/15 das Cristais Preciosa

worldfashion • 30/09/13, 10:03

lcm-preciosa-pantone_2014_15

O trabalho de pesquisa foi realizado pelo Grupo Preciosa, sediado na República Checa, em parceria com a Pantone, principal referência mundial em certificação de cores.

Como conceito, a proposta é a busca do insondável, do inesperado, sintetizado na paleta de cores clássicas, que surpreendem pelo brilho vibrante e as tonalidades intensas, resultando em harmoniosas e energéticas combinações para o Inverno 2014/15.

São quatro os temas propostos para a temporada:

lcm-preciosa-pantone-voyage-vyrezO tema Voyage faz uma invocação à natureza, com tons sombrios de verde e terra, em contraponto ao vermelho vivo simbolizando as colheitas.

lcm-preciosa-pantone-beyond-vyrezEm From Beyond surge um convite a extrapolar limites da Terra, com cores que evocam a luminiscência do universo mais distante, sintetizado nas combinações do verde e roxo.

lcm-preciosa-pantone-no-limit-vyrezNo Limits busca inspiração na água, fonte da vida, contanto que essa água dê a ideia de uma explosão de entusiasmo, em combinações que associam vermelhos e tons de violeta.

lcm-preciosa-pantone-essence-vyrez

A proposta em The Essence é trazer o observador à contemplação, por meio de uma paleta de cores sofisticadas, mais quentes, que tendem para o ouro e as especiarias.

Fonte: Lilica Cesar de Mattos Assessoria de Imprensa - Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.