fortaleza foi palco para a industria textil

worldfashion • 27/08/13, 16:47

a-foto-110A WORLD FASHION acompanhou de 20 a 23 de agosto de 2013 a realização do grande evento da industria textil para o nordeste, a “Maquintex - Feiras de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil”,  organizado e promovido pela FCEM Feiras e Congressos do empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira,  no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE)

A feira trouxe maquinas e equipamentos com alta tecnologia para a industria do polo nordestino e contou com uma extensa programação, para os profissionais da cadeia têxtil, com a realização de seminários, palestras e encontros.

“Seminário Tecnológico” realizado pela ABTT – Associação Brasileira de Técnicos Têxteis, “Economia Criativa e Responsabilidade Socioambiental” ministrada pelo Prof. Eng. Flávio Sabrá do SENAI/ CETIQT”;  “Picanol – Novas Tecnologias das máquinas de tecer”, palestrante Eng. Edmilson De Nadai e “Sustentabilidade e Meio Ambiente” apresentada por Reinaldo Aparecido Rozzatti da ABTT.

A  ABIT realizou um encontro, que contou com as presenças do presidente  Aguinaldo Diniz Filho, vice presidente Ivan J. Bezerra de Menezes, do diretor superintendente Fernando Pimentel, dos conselheiros Flavio Roscoe Nogueira, Rafael Cervone, presidente da Sinditêxtil/CE Germano Maia, do Sindroupas Adriano Costa Lima, do Sindiconfecções Marcos Vinicius Rocha Silva, do presidente da ABTT Cesar Conadi entre outros, para a despedida do atual presidente da ABIT Sr. Aguinaldo Diniz FIlho, que relatou aos presentes as conquistas e os avanços de sua gestão e anunciou que a eleição da nova diretoria deverá ocorrer em dezembro proximo, quando será anunciado e empossado a nova diretoria.

Assessoria de Imprensa: Persona Consultoria de Comunicação

Fotos divulgação: Marcelo Rolim e acervo World Fashion

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.