Uma Thurman no Calendário Campari 2014

worldfashion • 30/07/13, 17:59

blog1

Ícone do cinema, Uma Thurman é a garota da capa do Calendário Campari 2014 que chamará  ‘Worldwide Celebrations’ – cada mês terá como tema um festival de uma cultura de uma diferente parte do mundo. Com este tema inspirador, a Campari pretende destacar a globalização das culturas e fazer uma releitura de cada celebração com sua essência apaixonante, elegante e carismática.

Koto Bolofo foi o fotógrafo escolhido para clicar o prestigiado Calendário Campari, agora em sua 15ª edição. Ele nasceu na África do Sul, cresceu na Inglaterra e hoje mora na França – um verdadeiro cidadão global, o que permite que ele entenda muito bem o tema do Calendário. Bolofo é conhecido por seus retratos extremamente fortes, sessões de fotos de moda inovadoras, e seus inúmeros filmes de curta-metragem. Ele já fotografou para diversas publicações famosas como Vogue, Vanity Fair e GQ, e já criou campanhas publicitárias para marcas do mercado de luxo como Louis Vuitton e Dior.

Divulgação: XComunicação

Foto: divulgação

  • publicado em: GENTE

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.