Mega Polo Moda coleção Primavera/Verão

worldfashion • 17/07/13, 16:11

196351_330020_desfile_2014___webmail_web_

O maior shopping atacadista do país, realizará a 15ª edição do Coleções, que apresentará tendências e lançamentos de mais de 350 marcas para a coleção Primavera/Verão 2014. Durante os três dias de desfiles as marcas mostrarão 1.300 looks, entre modelos de moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size que estarão nas ruas do Brasil na próxima estação. A cada dia serão quatro desfiles.

“Estamos em festa, comemorar 15 edições do Coleções é um privilégio. Desde a sua criação o evento é desejado e esperado pelos clientes do Mega Polo Moda, pois além de apresentar as principais tendências e apostas para a estação, é um ótimo gerador de negócios”, afirma Juliana Gama, gerente de marketing do Mega Polo Moda.

A atriz Grazi Massafera é a estrela da campanha da 15ª edição. A sessão de fotos aconteceu em São Paulo no mês de junho e ela usou oito looks diferentes que estarão em alta durante o Verão.

Personalidades como Deborah Secco, Gianne Albertoni, Fernanda Lima e o casal Fernanda Tavares e Murilo Rosa também já participaram das campanhas do shopping.

Desfiles das Coleções Primavera/Verão 2014 do Mega Polo Moda

De 29 a 31 de julho de 2013

Horário: 10h30, 12h00, 14h00 e 15h30

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.