FEMATEX 2014

worldfashion • 30/07/13, 15:38

untitledNo período de 20 a 23 de maio de 2014, o Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), será placo da Fematex – Feira Internacional de Soluções para a Indústria Têxtil, evento  reunirá fabricantes e fornecedores dos segmentos de fios e fibras especiais, matérias-primas, tecidos, aviamentos e complementos, químicos e auxiliares, equipamentos e novas tecnologias, serviços, consultoria, ensino, sistemas de gestão e bureaux de desenho e estilo.

Além do lançamento de novas tendências, matérias-primas, serviços e equipamentos para o setor têxtil e de confecção, a Fematex também irá contar com uma ampla programação de palestras especializadas e outras atividades que visam a atualização técnica e profissional dos visitantes.

“Percebemos que existe uma forte demanda dos setores têxtil e confeccionista em relação a novas matérias-primas,untitled-ulrich tecnologias e serviços que possam aumentar a produtividade e competitividade das empresas”, avalia Ulrich Kuhn, presidente do Sintex, promotor do evento. “Nosso objetivo é reunir expositores com produtos e serviços diferenciados, que possam agregar valor ao produto final”.

Promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, a feira é direcionada para empresários têxteis e confeccionistas, estilistas, profissionais de criação, desenvolvimento de produtos, produção e comercial de todos os segmentos de moda.

Dovulgação: Ivo Chicuta Comunicação

Foto: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.