Dudalina Feminina lança perfume da marca

worldfashion • 17/07/13, 13:18

cid_ii_1373977050_1581790924

A Dudalina Feminina lança seu primeiro perfume que  promete encantar as mulheres com um aroma envolvente e inesquecível!  Pensando em valorizar esse momento único, a marca desenvolveu uma promoção que convida os internautas a descobrirem quais são as oito notas que compõem o perfume, através de uma plataforma digital super dinâmica: basta que o participante selecione, entre as trinta e oito opções, qual combinação de oito essências ele pensa ser a correta. Simples não é?

A promoção ficará no ar de 13 a 20 de julho, e as vinte primeiras pessoas que acertarem a fórmula, levarão o perfume para casa! Está esperando o que? Acesse www.essenciadudalina.com e dê seu palpite!

Divulgação: Monica Simões Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.