Costanza Pascolato estrela do Shop2gether

worldfashion • 22/07/13, 14:29

cid_ii_1374244950_1285581738

O online marketplace Shop2gether, que reúne e-commerces das principais marcas de moda nacionais e internacionais, continua a campanha Love2share, em que convida o público a demonstrar diferentes formas de sentimentos positivos.

Após Helena Bordon e Carol Celico, que falaram de amor no Dia dos Namorados, Costanza Pascolato estrela o vídeo sobre cordialidade para o Dia do Amigo.

Na peça, a empresária e consultora de moda fala sobre o assunto e distribui gérberas – que significam sensibilidade, nobreza e simplicidade – a pessoas de seu dia-a-dia.

“Para mim, a cordialidade é uma espécie de sincera gentileza. Sincera porque você realmente se interessa pelo outro, quer ser agradável sem interesse, amigável para deixar o outro à vontade nesse complicado network que são os relacionamentos hoje. E a afabilidade deixa todos mais felizes”, declarou Costanza durante a gravação.

O vídeo estará disponível  em www.shop2gether.com.br.

Divulgação: Index – Estratégias de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.