Vicunha co-patrocina show em Fortaleza
worldfashion • 15/05/13, 10:12Paul McCartney subiu ao palco da Arena Castelão, em Fortaleza, na última quinta-feira, 9 de maio, para mais um show da turnê “Out There!”.
A Vicunha Têxtil, maior produtora de índigos e brins da América Latina e Europa, estava entre os patrocinadores que viabilizou o show na cidade, ao lado do Grupo Galvão, Banco do Brasil, Companhia Siderúrgica do Pecém e SKY HDTV, e recebeu clientes e parceiros em um espaço exclusivo na Arena Castelão.
Para complementar a ação, a Vicunha recrutou a ONG Curumins para a produção de camisetas especiais que foram entregues aos convidados. A iniciativa é mais uma forma de beneficiar a comunidade local, apoiando as ações da ONG de desenvolvimento cidadão e profissional de jovens em situação de risco.
Há mais de 40 anos com duas fábricas na região metropolitana de Fortaleza, a Vicunha hoje gera muitos empregos locais e tem a ação social como um de seus pilares, a exemplo da formação de adolescentes por meio do Projeto Pescar. É também tradicional parceira dos eventos culturais no estado, a exemplo do patrocínio e apoio a estilistas no Dragão Fashion Brasil e também concursos de novos talentos promovido pelo Sinditêxtil.
O show de Paul McCartney em Fortaleza foi o primeiro espetáculo internacional realizado nas novas instalações da Arena Castelão, construídas dentro dos padrões da FIFA para sediar as Copas das Confederações, em 2013, e do Mundo, em 2014. O total de público foi em torno de 55 mil pessoas.
Fonte:
CDI Comunicação Corporativa
- publicado em: INDÚSTRIA –