Star Point na cidade de Londrina

worldfashion • 06/05/13, 10:44

foto

A Star Point, conceituada rede de franquias do segmento de vestuário e acessórios especializada em surf, skate e moda praia, inaugurou a sua primeira loja no Boulevard Londrina Shopping no Paraná.

Com projeto inovador, a nova loja possui 300m2 e foi desenvolvida com o mesmo conceito da flagship store da marca inaugurada em setembro de 2011 no bairro de Moema, São Paulo. A loja possui espaços destinados as marcas no conceito “shop in shop”, incluindo os produtos de performance como skates, stand ups, pranchas, além de acessórios para proteção e segurança durante a prática destes esportes. É a primeira do segmento a inaugurar em um shopping o conceito com foco na prática dos esportes de ação (surf,skate,stand up, bike).

“As palavras chaves do varejo hoje são interação e experiência e é isto que pretendemos proporcionar com a dinâmica da loja, onde cada marca se comunicará com seus clientes através de uma linguagem própria. O foco é a experiência da marca através da loja. Desenvolvemos uma nova relação com nossos fornecedores, onde além de comprar os produtos criamos um espaço relevante para a marca aparecer e crescer, ajudando -os a fazer branding”, afirma o franqueador da marca, Dimitrius Nassirios (Tucano).

A loja possui uma mini ramp para que os clientes possam experimentar os skates, participar de clinicas e até mesmo dar uma voltinha na pista. Com a facilidade de acesso aos canais digitais de consumo o ambiente físico deixou de ser somente um ponto de venda. A loja passa a ser o principal ponto de experimentação do cliente que agora é chamado de “Omni-Channel” pela sua busca por bom atendimento e informação em todos os canais que a marca disponibiliza.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.