Sawary Jeans prioriza o estilo de vida

worldfashion • 07/05/13, 11:16

lcm-sawaryjeansinverno2013-look11-752lcm-sawary-jeansinverno2013-look10-735

A Sawary, escolheu a Disco Club do Itaim (SP), para fotografar a nova campanha, assinada pela Agência New Style. O tema Do Jeito Que Você É, continua e vem ainda mais forte para mostrar que o jeans combina com o estilo cotidiano e também nos melhores momentos da vida.

A diversidade e o caráter democrático da marca também têm lugar especial na campanha. Por isso, a garota-propaganda Sabrina Sato ganhou companhia nas novas fotos realizadas pelo consagrado fotógrafo André Shiliró – inclusive companhia masculina, já que essa linha ganha mais destaque em 2013.

lcm-sawary-jeansinverno2013-look15-01lcm-sawary-jeansinverno2013-look13-776

Fonte: Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.