Salão Moda Brasil reunirá os melhores da lingerie, moda praia e fitness.

worldfashion • 17/05/13, 16:41

dsc_96571

Entre os dias 16 a 18 de junho no Expo Center Norte em São Paulo, os principais fabricantes brasileiros de tecidos, aviamentos, lingerie, fitness e moda praia apresentarão seus lançamentos Primavera/ Verão 2013/2014 , aos lojistas do Brasil e do exterior.

Em 2012, o Salão Moda Brasil recebeu 21 mil visitantes, movimentando  R$ 800milhões em negócios – representando para alguns a garantia de três meses de produção.

Entre as grifes participantes do Salão Moda Brasil já confirmaram presença Calvin Klein, Del Rio, Valisere, Mash, R. do Sol, Malwee, Tecnoblu, Rhodia , Affiniti Berlan e Lupo, Kalimo, Rosset, entre outras.

“Além do business, formataremos para o Salão Moda Brasil deste ano desfiles de moda para que os lojistas tenham oportunidade de conferir na passarela os lançamentos de nossos expositores – conta Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos, realizadora do Salão Moda Brasil.

“O Salão Moda Brasil é o resultado de um mercado que a todo instante busca pela otimização de investimentos e alta lucratividade. Começamos há dez anos com o Salão Lingerie Brasil, que se expandiu e agregou outras vertentes do segmento têxtil e de confecção (moda praia, fitness, tecidos e aviamentos)  num único espaço, oferecendo a possibilidade para que todos os empresários da cadeia interajam e fechem negócios”, conta Indhira Pêra, diretora da New Stage Eventos, que comemora 10 anos em 2013.

Fonte: Maquinario Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.