novos padrões globais de consumo

worldfashion • 09/05/13, 12:03

A Future Concept Lab, reuniu cases como o da Melissa e ICR, do ramo de perfumaria para ilustrar as possibilidades de atingir e atrair os novos perfis de consumidores.

As indicações são: metallic-glam-e-expoteens-1 ExpoTeens: 13 a 18 anos. Conectados e máxima exposição. Necessidade aceitação do grupo.

Sense Girls: mulheres de 25 a 40 anos.superpower-stretch-e-sens-girls-2Valorizam experiências sensoriais e uma harmonia estética em sua personalidade, moda e consumo

vintage-leather-unique-sons-3Unique Sons: homens e mulheres de 25 a 35 anos. Buscam o sucesso profissional e o luxo alternativo. Consumo egocêntrico

Normal Breakers: homens e mulheres de 45 a 60 anos. Defendem a integraçãoeco-d-e-normal-breakers-4 do indivíduo às causas sociais e naturais. Valorizam a moda e consumo ético.

Para retratar o estilo e comportamento desses novos jovens e adultos que prezam o binômio ética-estética em suas escolhas e personalidade, a Future Concept Lab escolheu o democrático jeanswear em versões inovadoras, com a coleção de índigos e brins Vicunha. Cada um dos principais perfis que impactarão o consumo tem seu reflexo na moda expressos nos looks Vicunha. Entre os destaques nas novas tendências está a linha Metallic Glam, lançada de olho na geração conectada, com sarjas metalizadas que permitem tingimento simultâneo dos dois lados do tecido, e os índigos e brins SuperPowerStretch, com altíssima elasticidade, conforto e um novo glamour, que traduz o estilo de vida mais harmônico e oposto aos bombardeios midiáticos. A linha Vintage Leather Vicunha, com denim e sarja de efeito couro envelhecido, está alinhada à tendência que a Future Concept Lab aponta como a geração dos filhos únicos como profissionais em ascensão no mercado profissional, em busca de características únicas. Por último, a linha ECO-D, color denim com poliéster derivado de garrafa pet reciclada em sua composição e processo de tingimento que reduz em 80% o consumo de água, retrata a preocupação pelo consumo consciente do público “Normal Breakers”, consumidores maduros que não abrem mão da criatividade e despojamento.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.