Gira Calçados 2013

worldfashion • 27/05/13, 11:35

cid_ii_1368817612_3956839601

A Rodada de Negócios do Gira Calçados 2013 vai atrair empresários de todo o Nordeste. Os estados da Paraíba, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Bahia são os mais interessados. A expectativa é de um crescimento de 20% a mais na participação, pois lojistas com perfil de micro e pequenas foram solicitadas pelas próprias indústrias, que apresentarão um mix de sapatos, sandálias rasteiras, injetados, bolsas, tênis, chuteiras, sapatilhas, carteiras, cintos e etc.,

“Outra vantagem é a possibilidade de ampliar os fornecedores, com a mesma qualidade, tendência e conformidade dos produtos das marcas mais conhecidas do mercado. Isso os torna mais competitivos e com chances de uma maior lucratividade. A Rodada ainda faz o empresário sair do embate de preços por venderem os mesmos produtos que os concorrentes, com relação às marcas já conhecidas”, explicou Christianne Fiusa a coordenadora do evento.

O evento se realizará de 4 a 6 de junho na FIEP, é realizado pelo Sindicato da Indústria de Calçados da Paraíba (Sindicalçados), Governo do Estado, FIEP/SENAI, com apoio da prefeitura, Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e do Sebrae.

Fonte: MAC - Maquinario Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.