CALÇADOS BIOCONFORT & MEIAS BIOSOCKS

worldfashion • 29/05/13, 16:30

Calçados e as meias que oferecem maior proteção contra fungos e bactérias, além de dar muito mais conforto para os pés.

bioconfort_modelonovoBioConfort é o calçado de proteção contra agentes abrasivos e escoriantes da NR-6 produzido com elastômero termoplástico e a tecnologia Microban. Este agente bactericida evita a proliferação e o crescimento de fungos( bolores e leveduras) e bactérias ( Gram Positivas e Gram Negativas) por ter a proteção permanente reduzindo o risco de contaminação cruzada entre ambientes.

Produto ideal para ser usado em ambientes insalubres como hospitais, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, laboratórios e também na indústria farmacêutica, alimentícia, frigoríficos (exceto câmara fria), etc.

• Permite lavagem  e esterilização em autoclave;

• Ótima aderência ao solo;

• Disponível em varias cores;

biosocks

As meias Biosocks são produzidas utilizando a tecnologia íons de prata na composição de seu fio, proporcionando proteção antimicrobiana permanente aliada a um maior conforto e bem estar.

• Proteção bacteriostática mesmo após inúmeras lavagens, inibindo a proliferação de fungos e bactérias.

• Redução de até 99,90% de bactérias - Relatório de Análise Controlbio.

• Controle e redução de agentes formadores dos odores do suor.

• Tecnologia íons de prata.

Mais informações: www.tecelagempanamericana.com.br

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.