FENIM - do Rio Grande do Sul ao Ceará

worldfashion • 07/04/13, 22:51

A expansão dos dominios anunciadas pelo empresário JULIO VIANA, idealizador da mostra que vem fazendo a diferença no sul do país, tanto conquistando visitantes nacionais quanto internacionais são:

A primeira delas é a realização de uma FENIM no NORDESTE do Brasil, em Fortaleza, no novíssimo Centro de Eventos do Ceará (CEC), um dos mais modernos do país.

Para esta primeira edição da FENIM NORDESTE – Verão 2014, que acontecerá de 27 a 29 de Maio de 2013, já está confirmado a comercialização de mais de mil marcas de importantes expositores de vários estados para atender os lojistas das regiões norte e nordeste do país.

A outra é a realização da edição FENIM SÃO PAULO - Verão 2014 que acontecerá de 16 a 18 de Junho de 2013, no Expo Center Norte.

Para este evento, grandes expositores, detentores de mais de 1.300 marcas, já garantiram os seus espaços conforme afirma Julio Viana - organizador da FENIM e pioneiro no sistema de convidados especiais com hospedagem - planeja selecionar em torno de 4.000 CNPJs (de lojistas cadastrados). O evento se realizará paralelamente ao Salão Moda Brasil, selando assim uma parceria que garantirá novas oportunidades de negócios para todos, prometendo transformar São Paulo, na maior capital de negócios do Brasil e sede do maior evento do setor na América Latina.

Para agenda de 2014 confirmada a FENIM INVERNO, no Rio Grande do Sul, com a 18ª edição da FENIM OUTONO INVERNO, que acontecerá de 21 a 24 de Janeiro de 2014, na cidade de Gramado, na Serra Gaucha.

Fonte: SOLANGE MOTTA Comunicação & Marketing

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.